terça-feira, 9 de junho de 2009

Quão grande és tu... Jesus


Não há ninguém como ti Senhor!!
Eu te convido a exaltar essa grandeza.

Muitas vezes você para pra pensar nos seus problemas. Para pra pensar nas suas lutas.
E talvez você pensa....
"AH, ELAS SÃO TÃO GRANDES. AS DIFICULDADES QUE EU PASSO SÃO GIGANTES."
Mas eu quero dizer pra você que nosso Deus....
ELE É MAIOR!
Eu posso olhar para as estrelas...
Eu posso olhar para o mar...
Eu posso para tudo que esta ao meu redor...
E ter a certeza...
Quão grande é o Senhor Deus...
ELE É MAIOR!

Se você tem pensado que não há solução...
Se você tem pensado que não existe mais resposta...
Eu estou aqui pra dizer nesse dia...
Que Deus existe!

Confia Nele...
Descanse no Senhor Jesus...
Confia Nele...
Descanse no Senhor!

Grande és tu Senhor....
Maior que os meus problemas!
Grande és tu Senhor....
Grandioso....
Maior que a dor!
Grande é o Senhor....
Maior que o céu, que a terra e o mar!
Tu és... Tu és....
Maior que a enfermidade....
Maior que a depressão...
Tu és maior!!

Ele é maior que a sua dor... Ele é!!
Maior que o seu medo....
Que o sofrimento... Ele é maior...

Quão Grande és.... Quão grande és!!
Receba onde você está! Receba... Receba....
Receba dessa cura que Deus tem pra sua vida...
Porque ele é grande...
Ele é maravilhoso!!

Então minha alma canta a ti Senhor....
Quão Grande és tu...
Quão grande és tu!!!

( mensagem de André Valadão no hino Quão grande és tu)

Postei essa mensagem porque ela falou muito comigo e me ajudou num momento difícil...
Por isso espero que ela fale com todos que a lerem!! Creio que Deus vai falar!!
BjO...
Fiquem com Deus e voltem sempre!!

Nenhum comentário: