sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essenciais :)

Por nossas vidas passam milhares de pessoas, mas são poucas que ficam pra sempre, que conseguem fazer com que não possamos esquecê-las nunca, que pelo simples fato de ter nos dito uma palavra de apoio, ou até mesmo pelo olhar ter demonstrado que realmente se importa conosco. Dessa forma elas se tornam importantes, essenciais...
Mais como na vida não é só alegrias, infelizmente há pessoas que só vêem até nós para nos fazer mal, nos humilhando falando coisas que ferem o coração, causando marcas profundas que nunca serão apagadas.
Mais sinto que a essas pessoas também devemos agradecer, pois elas nos ajudaram a ser pessoas melhores, pois é o natural que quando sofremos algo, nunca desejamos aos outros o mesmo mal, não é? Pelo menos pra mim é assim!
Então aqui quero agradecer a todos que conquistaram o meu coração e aos que machucaram também, pois me ajudaram a crescer espiritualmente mostrando que não preciso machucar ninguém para ser aceita, que o Amor, a Amizade, o Respeito e o Carinho são os Ingredientes perfeitos para se ter uma vida repleta de alegria e realizações.

Aos meus amigos, as pessoas mais incríveis do mundo, que Deus na sua infinita bondade colocou em minha vida... quero dizer a vocês que sem a amizade de todos, minha vida não teria sentindo. Obrigada a todos que tanto me apoiam, me incentivam, me alegram, enfim, me iluminam!!

Deus me deu vocês para iluminar meus dias!!!

Amo a todos eternamente!!

Obs: Agradeço a Cindi BFF querida que me incentivou a escrever aqui meus poemas e pensamentos!! Te amo amiga!!

by: Sil Hartof! KCL forever!

Nenhum comentário: