segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nova Editora!

Oi gente!! Faz um tempo que eu não postava nada aqui... Mas é que eu tava com alguns problemas, aqueles que enfrentamos nessa caminhada que é a vida. E Deus como sempre, mais uma vez me ajudou a vencer! E também porque eu estava mudando o estilo do blog para poder receber a nossa nova editora que ira me ajudar muito!!
Nesse meio tempo já aconteceu tanta coisa com o Kaká....
Já teve a festa de aniversário do Luca! Já teve o casamento do Alexandre Pato e também o do Robinho!
E em todas as festas o Kaká e a Carol deram um show... Sempre elegantérrimos...
Como amo essa família linda!
A admiração e o respeito que tenho por eles crescem a cada dia!! Amo – os muito.

Fiz esse blog com a intenção de colocar minhas poesias. Mas não consigo ficar sem falar no Kaká!
Por isso decidi muda tudo! E graças a Deus conheci uma pessoa que assim como eu ama o Kaká para me ajudar! Esse blog ganhou mais uma editora... que assim como eu vamos fazer com que ele fique do jeitinho que vocês desejam!!
Seja Bem – Vinda Kinha!!
E caso, você leitor tenha uma sujestão é só mandar para o nosso e-mail:
kakanosso_orgulho@hotmail.com

BjOs....
E que Deus abençoe muito vocês....
E não esqueça Jesus te ama!!

Nenhum comentário: