terça-feira, 14 de julho de 2009

Pastora Carol!

Fiquei sabendo que ela tinha se tornado pastora... ai fiquei muito feliz...

Que papai do céu ajude ela muito!! site:

http://www.terra.com.br/istoegente/capaatual.htm

A pastora Carol

Caroline Celico torna-se pastora da Igreja Renascer

Após algum tempo de preparação e cursos em Milão, na Itália, onde estava morando, Caroline Celino finalmente ganhou, no início deste ano, a consagração para tornar-se pastora da Igreja Renascer.

"Ela se preparou bastante e já está pregando", contou a pastora Adriana Bernardo. A mulher do craque Kaká conheceu a religião evangélica aos 15 anos, levada pelo jogador quando ainda eram namorados.

"Ela é uma fofa e já prega superbem", disse uma amiga do casal. No domingo 21, Caroline ministrou o Culto de Celebração da Família na Renascer Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da bispa Sônia Hernandes.

"Quando eu conheci o Kaká, eu não era convertida, mas acabei me apaixonando pela igreja", contou ela na ocasição. "Eu falo que eu já renasci na Renaser. Graças a Deus não tive que passar por muitas reiligiões", completa a nova pastora, de família católica. De mudança para a Espanha por conta da contratação de Kaká, Caroline já faz planos de abrir uma filial da igreja no país. "Existem vidas que precisam ouvir este testemunho. Madri será uma grande benção", disse ela

Nenhum comentário: