quinta-feira, 10 de setembro de 2009





Oi!!
Como todos sabem ontem dia 09 de setembro de 2009, aconteceu o jogo...
Brasil x Chile la na Bahia! Sem nosso Orgulho Kaká, mas foi um jogo emocionante. Veja os detalhes do jogo:
Nosso Brasil começou ganhando, Nilmar recebe cruzamento de Daniel Alves dentro da área e manda para o fundo da rede. BRASIL 1 x 0 CHILE.
Segundo gol: Sobra de bola no pé de Julio Baptista após toque impressionante de Daniel Alves. Ele chuta colocado para marcar o segundo gol do Brasil.
No final do 1° tempo Pênalti para o Chile. Jogador chileno dribla o André e é derrubado na área pelo Felipe Melo. Julio Cesar ainda se estica, mas Suazo marca.
No 2° tempo o Chile empata a partida: Sobra de bola nos pés de Suazo, ele chuta direto e manda uma bomba para as redes de Julio Cesar.
Aos 28' GOL Maicon cruza na área, Nilmar desvia de cabeça no canto direito e amplia.
E aos 31' GOL de Nilmar outra vez. Ele pega a sobra de bola do chute de Maicon e dá manda um chute colocado nas redes do goleiro Claudio Bravo.
Como vcs viram mesmo com os desfalques nossa seleção continuou nos dando orgulho!!!
MAS QUE O KAKÁ FEZ FALTA FEZ!!
BjO
Fikem com Deus!
Ele ama vcs!

2 comentários:

luanna disse...

oi td bom?eu gosto muito de kaká claro mais eu tô deixando esse comentario pra vc me add no msn

luanna_bela@hotmail.com

e falar muito sobre kaká (lindoooooooo)

me add__________

:b

Kakazetes disse...

Oi tdo sim e vc??
Ai q bom tu ja ta add no msn do orkut em homenagem ao nosso principe!! Vo te add no meu tbm viu!!
BjO
Fik com Deus!