quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Primeiro Gol oficial do Kaká pelo Real Madrid.






Oi... desculpa ter desaparecido, mais eh q a faculdade ta uma loucura.. não tenho tido mto tempo!! Mais hj não pude deixar de vir aki contar q nosso orgulho Kaká marcou seu primeiro gol oficial pelo Real Madrid.. aii q lindoo... tinha falado com Deus domingoo , tava sentindo falta de ver ele fazer um gol.... E se Deus permitir ele vai faze mtos mais outros pq ele tem essa capacidade!!
Real Madrid e Villareal se enfrentaram na quarta dia 23/10.
Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol do Real... e
Kaká marcou ao cobrar pênalti, aos 27min do segundo tempo.

"Estou feliz por ter marcado meu primeiro gol. Foi uma grande alegria e creio que posso fazer mais. Quando marquei, todos meus companheiros me parabenizaram. Isso demonstra que a equipe está muito unida, e que minha alegria é a alegria de todos", disse Kaká.

3 comentários:

Natali disse...

Aii..q liindO³.!' O blog ta diimaiis.. esse SORRISO do nosso prínciipe abraçando o CR depois do GOOL(:]) tá simplesmente indescritivel.!! ♥ KAKÁ nosso eterno principe ♥

Sil Hartof disse...

Obrigada migaa!!!
Eh ta mto lindo esse sorriso dele mesmoo! Ele é perfeitoo neh?
Kaká nosso principe, te amo pra sempre!

cindy kakazete disse...

Aii..
tah muitO lindO o Blog*
Parabéns..
sucesO
Kaká txi Amoo